O Blog deveria fechar?

Posted: 7 de janeiro de 2010 by BrayanLima in Marcadores: ,
0

Olá pessoas! Mais um tempão sem postar nada, então vai um novo post!

Por eu ter colocado que tinha parado com GTA e com Zmodeler muitas pessoas pararam de entrar no blog.

Então, é verdade parei de vez com GTA e com Zmodeler ou 3DS ou coisa parecida para sempre, provavelmente não vou mais modelar ou postar algo sobre Gta aqui.

Encontrei também um novo jogo que gosto muito e ele se chama Frets On Fire, é como uma copia do famoso Guitar Hero e Rock Band so que somente para PC e também muito mais leve mais com a mesma jogabilidade

E estou avançando na criação de musicas para esse jogo. Então o que eu quero dizer é que agora se postar alguma coisa, vai ser sobre minhas criações para o Frets on Fire (FoF). Desde mods, musicas, temas etc.. tudo o que der pra modificar xD

Já estou finalizando algumas musicas. Aqui vai o processo de cada musica:

Paramore - Brick by Boring Brick - 95.2%
Paramore - Ignorance - 91.5%
Paramore - Temporary - 97.8%
Black Veil Brides - Knives and Pens 88.3%
Danny Elfman - The Little Things 30.8%


Essas são as musicas que estou criando.

Então espero que gostem da minha mudança =)

Um vídeo de um cara jogando


Falou

0 comentários:

PlayList =*

Contador
Contador de visitas e acessos gratis